quinta-feira, 23 de abril de 2015

Adoro

Adoro receber encomendas "de casa". A minha mãe consegue enfiar as coisas mais random numa caixa dos CTT, desde meias (!), a embalagens do Celeiro a amostras de creme para "veres se gostas". Todo um mundo de coisas, vários bocadinhos de casa. Recebi até 2 calças novas depois de me queixar de que as que tinha por cá me estavam a ficar apertadas (é o drama, minha gente! o horror!) e ainda tive direito a uma parka de primavera porque os meus casacos de inverno começam a ser quentes para as tardes inglesas. A minha mãe é um espectáculo, pessoas.

3 comentários:

  1. É mesmo uma querida, gestos mais amorosos :).

    ResponderEliminar
  2. Meias? ahah, tens que dizer à tua mãe que há Primark por aí :)
    E bacalhau, não?

    ResponderEliminar
  3. Meias! Achei genial, ahaha :) Bacalhau, não, mas era muito bem pensado, ando com saudades de bacalhau com natas. E bacalhau à brás. Hmmm

    ResponderEliminar