sábado, 14 de março de 2015

Throwback anos 90

O meu sonho de criança era cantar nos Onda Choc. É verdade, eu confesso. Como tal nunca se concretizou, eu e as minhas colegas de turma fizemos os nossos próprios Onda Choc (com espectáculos e tudo, ah pois) onde cantávamos os grandes êxitos do grupo. Não sei o que pensar do facto de ainda saber as letras todas de cor e até mesmo partes de algumas coreografias (se calhar devia libertar este espaço na memória para coisas mais úteis, não?) mas achei que hoje era um bom dia para publicar no blog a música que mais gostava de cantar. Considerem isto o meu web-momento-embaraçoso (e felizmente que não há provas de tais acontecimentos!). Ah, e eu tinha mesmo um chapéu como aquele.


4 comentários:

  1. E faziam as coreografias também?! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim! Ou copiadas, quando as víamos, ou então inventadas quando os videoclips não mostravam bem :P Óptimos tempos ahaha!

    ResponderEliminar
  3. Eu fazia com as Spice Girls... ahah! Era a Mel C. :)

    ResponderEliminar
  4. Ahah, muito bom. Eu com as Spice Girls já me achava muito crescida e não fazia imitações :P

    ResponderEliminar