terça-feira, 3 de março de 2015

Eu tenho 3 amores

E não sei mesmo de qual gosto mais.




Qual será melhor para Setembro?

12 comentários:

  1. eu ca escolhia a segunda opcao!
    de qualquer das formas: boa viagem! :)

    ResponderEliminar
  2. Oh.. O teu amor do meio já me encantou muito. Mal posso aguardar por me deixam encantar pelos outros dois. Estão na minha lista de grandes viagens há tanto tempo e a oportunidade ideal ainda não surgiu.

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom voltar a NYC, especialmente quando inclui uma visita a Washington e ao Smithsonian (veia geek que há mim). Decisions, decisions!

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu escolheria conhecer um sítio novo, em primeiro lugar. Apesar de que NYC é NYC, nunca chateia voltar...

    ResponderEliminar
  5. Nova Iorque!!! E fazes-me uma visita :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Miss Pipeta, eu nunca fui a Washington e gostava mesmo muito (vou dar pulinhos no Air and Space quando lá for!) ;) Seria o meu sítio novo! Só a NYC nunca seria, sou como tu, sempre um sítio novo! Gostava imenso de ir à costa Oeste mas parece-me uma viagem mais cara e que precisa de muitos dias (coisa que não sei se tenho). A Jordânia, adorava, mas será que está muito calor? Hmmm

    ResponderEliminar
  7. Diana, combinadíssimo! Se for, convido-te para um café!

    ResponderEliminar
  8. Bem, calor na Jordânia estará com certeza, eu diria que máximas a chegar aos 30 graus, mas podes consultar as médias dos últimos anos para teres uma ideia. Se optares por NY/Washington, sugiro que faças uma paragem estratégica em Filadélfia (eu fiz de comboio a ligação Washington, NY, a primeira metade de manhã cedo e a segunda metade ao fim do dia, deixámos as malas algures na estação e tivemos umas boas horas na cidade), um dia dá para ficar com uma ideia simpática da cidade e ver os pontos mais importantes que ligam a cidade à história da independência americana : )

    ResponderEliminar
  9. Miss Pipeta, estás a deixar-me com mais vontade de optar pela viagem nro 2 :) O lado histórico da costa este é um grande ponto a favor!
    Em relação à Jordânia, a melhor altura para ir é em Abril, segundo as minhas pesquisas. Setembro depende, é mais arriscado.
    Eu gostava mesmo era de ir a todo o lado, ter daqueles empregos para o Travel Channel onde vais viajando pelo mundo :) Ahhh que maravilha!

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que no dia em que conseguires esse emprego vais precisar de uma assistente. Não te esqueças de mim :)

    ResponderEliminar
  11. Vai à California :) do something new every day. E jordania agora é capaz de nao ser a melhor ideia, torras!

    ResponderEliminar