segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Class of 2005

Vi por acaso as fotografias do Carnaval da minha antiga escola (evento que eu sempre detestei) e percebi como o meu ano já é vintage e fica perdido numa lista de cartazes e temas recordados nas celebrações deste ano. Afinal, foram 10 anos. 10 anos desde o baile de finalistas, a tradição mais enraizada na escola, com direito a valsa coreografada e ensaiada 3 meses antes até à perfeição (ou direi exaustão?). Ainda hoje sei os primeiros 3 ou 4 passos e consigo ouvir o "UM, dois, três... UM, dois, três" da ensaiadora, assim mesmo com ênfase no UM). Com alguma competição de uns anos para os outros, a valsa era o momento alto da noite e, sendo totalmente imparcial (cof cof) a nossa foi a mais bonita de todas as que vi na era pré-2005. Class of 2005, acreditam que vai fazer 10 anos em Março? Quantas vidas se passaram desde o "um, dois, três"? Muitas. Mas esta continua a ser a melhor das valsas e se eu fechar os olhos consigo voltar a Março de 2005 e aos meus 17 anos.


8 comentários:

  1. Agora fiquei confundida, eu sei que não tem nada a ver mas comentaste no dia dos meus vintisete que afinal não éramos da mesma idade. Eu também tinha 17 em 2005, foram as preocupações que te fizeram envelhecer mais no últimos 10 anos? Ahahah

    ResponderEliminar
  2. Fiz 18 em 2005, mas como faço anos em Junho em Março ainda tinha 17 ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, 7 meses. Com o ar de desalento do comentário pensei que seriam pelo menos uns 7 anos.

    ResponderEliminar
  4. 10 anos, pfff! Fraquinha!!
    Em Junho do ano passado fui a um jantar pra comemorar VINTE anos desde q saí do liceu :D

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, 20 anos já é um número simpático. Eu sei que objectivamente não é muito, mas não faço ideia como raio passaram 10 anos!

    ResponderEliminar
  6. Então, 10 anos foram faculdade e primeiros empregos! Pufff! Os melhores anos das nossas vidas! Se bem que eu considero os meus 30 como a melhor época ever!

    ResponderEliminar
  7. 2 years to go, logo te direi ;) Eu cá ando deprimida por estar quase nos 30, ahah.

    ResponderEliminar