terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Agnes, a agente de viagens

Acabei de fazer um itinerário de Londres para a Páscoa que se aproxima. Foi a viagem mais difícil de planear porque eu quero mostrar TUDO aos meus amigos e só tenho 3 dias para lhes provar como esta é a melhor cidade do mundo (ok, NYC é NYC). Se esta lista interminável que tenho para cada dia for mesmo possível de realizar, prometo que ponho os detalhes aqui no blog, com restaurantes e tudo (uns são os melhores de sempre - my 2 cents only, outros vou experimentar pela primeira vez), tendo em atenção que será sempre um roteiro super turístico porque quem não conhece quer sempre ver a santíssima trindade (Big Ben, Buckingham Palace, Piccadilly) e não podem faltar os básicos Downing Street, Notting Hill, Harrods ou Camden Town. Apesar de tudo estou aqui entusiasmadíssima e mal posso esperar que chegue o último fim de semana de Março!

2 comentários:

  1. Gostei mais de Londres do que de NY .

    ResponderEliminar
  2. A sério? Essa é muito difícil para mim. Achei NYC mais espectacular, mas se calhar é porque já tinha ido várias vezes a Londres antes disso. E NYC aparece nas séries e uma pessoa parecendo que não ganha aquela "mística" da coisa, ahah

    ResponderEliminar