quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vícios

O meu vício é viajar. Se há uns tempos quando não bebia café me doía a cabeça, agora a minha dependência são as viagens. Quando não tenho nenhuma marcada começo a ficar inquieta, passo horas no google maps a escolher um destino, comparo preços de voos, de hotéis, é a minha droga. E se bem que este ano não vou ter muito tempo para férias até Setembro, gostava muito de fazer uns fins de semana prologados algures na Europa. A minha hesitação agora é o plano para a Páscoa: Budapeste ou Nice e Monte Carlo (vocês não sabem, mas eu adorava princesas - vamos fingir que eu não sei demasiados factos acerca das famílias reais por este continente fora- quando era mais nova , como poderia deixar de ir ao Mónaco?). E já ando com um olho na Grécia para Setembro, vamos lá ver.

3 comentários:

  1. são todas boas opções! Também adoro viajar, mas com uma família grande é mais complicado

    ResponderEliminar
  2. Às vezes acho que somos gémeas separadas à nascença. Ahah, como te compreendo.
    Quanto às ideias que tens em mente... diria que para a Páscoa escolheria Budapeste. Por causa do tempo, a Côte d'Azur é linda mas merece tempo de praia. Já Budapeste até ganha um ar misterioso se estiver envolta em nevoeiro, ahah. E é uma óptima experiência testar os banhos termais com temperaturas aparentemente não convidativas. Aquelas imagens dos velhinhos a jogar xadrez dentro de água com a piscina a fumegar pela diferença de temperatura encanta-me, infelizmente fui no Verão, mas espero voltar numa época mais cinzenta.

    ResponderEliminar
  3. Fashionista: sim, a logística fica mais complicada.

    Ahahah, misspipeta, se calhar somos mesmo! Budapeste é a minha primeira escolha, sim, gosto muito de visitar cidades no Inverno :) Só que vi voos tão baratinhos para Nice que o meu coração vacilou...

    ResponderEliminar