quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Terapia de compras

Fiz as pazes com a Topshop. Não é bem fazer as pazes porque eu nunca tinha comprado lá nada, mas apaixonei-me por um fato de banho e decidi arriscar. Primeira dica, pela vossa saúde vejam bem as medidas do dito na internet! Eu, que uso sempre o número mais pequeno em qualquer loja, comprei o número 10...10!!! Assim mesmo, com 3 pontos de exclamação! Ainda encomendei o 8 mas não me passava nas ancas e quando recebi o 10 ainda tive ali uns microsegundos em que pensei "não, não vai dar", mas deu, já tenho fato de banho à la Olivia Pope e estou aqui muito feliz. Vamos ignorar que não só moro longe do mar como vivo num país que tem verão uns... 5 dias por ano? Mas isso agora não interessada nada como diria a Teresa Guilherme! Depois disto vou dar uma oportunidade à Topshop, até porque fica a 5 minutos a pé de minha casa (eu comprei o fato de banho pela internet porque não havia em stock, ok? não sou assim tão preguiçosa).


2 comentários:

  1. Que giro!! Ando com vontade de arriscar num fato de banho também, mas depois custa-me pagar o que eles custam (sempre mais que biquinis) quando sei que não vou usá-lo assim tanto para não ficar com a barriga branca :) Heheh

    ResponderEliminar
  2. Pois, isso é verdade, mas a minha praia dura umas 2 semanas por ano (na melhor das hipóteses, porque o normal é ser 1 semana), por isso olha, paciência. Ele é tão fofinho, ahah.

    ResponderEliminar