sábado, 11 de outubro de 2014

Stratford-upon-Avon

Fui finalmente a Stratford-upon-Avon, conhecida por ser a cidade natal de Shakespeare. É uma cidade pequena e é possível andar por todo o lado a pé, daí que para mim não faça muito sentido haver um daqueles autocarros hop on - hop off como se aquilo fosse uma grande metrópole... Se quiserem visitar as várias casas relacionadas com a vida do Shakespere comecem de manhã porque ainda são 4 ou 5 sítios e os bilhetes incluem tudo, por isso compensa. Nós íamos só ao museu e deixámos para o fim quando a luz para tirar fotografias já não fosse grande coisa, mas como o bilhete incluía tudo e nós já não tínhamos tempo de visitar os vários sítios deixámos para uma próxima visita.
Ficam as fotos!











E as minhas lojas preferidas!

A Nutcracker, só com coisas de Natal. Adooooooro. Já me tinha "perdido" nas de Brugges e de Berlim e nesta foi a mesma coisa. (A de Berlim é a maior das três, não esperem a mesma dimensão em Stratford).



E uma loja com coisas de magia, Harry Potter style. Encontram os doces que são referidos nos livros, podem encomendar uma carta de Hogwarts para vos ser enviada pelo correio, e tem também um museu/experiência mas já não conseguimos visitar.


Sem comentários:

Enviar um comentário