sábado, 4 de outubro de 2014

Aculturação

Ontem fui jantar com 2 amigas às 6 da tarde. O que significa que depois de uma lovely night out estava de regresso a casa ainda não eram 9h. Tenho almoçado antes do meio-dia, tudo bem que é, em parte, porque tenho tido compromissos à hora de almoço "normal" mas também porque a essa hora já estou cheia de fome, como hoje, que dei por mim a escrever com uma mão e a comer a massa com a outra antes de me enfiar num fato para um evento de fim de semana (as outras pessoas vestem os fatos de treino, eu visto o blazer, está certo). Posto isto tenho a dizer que gosto destes horários, mesmo que sejam estranhos. Sobretudo o facto de se sair mais cedo à noite, afinal qual é a necessidade de começar a noite às 11, meia-noite, uma de manhã?

1 comentário:

  1. Também almoço antes das 12 (normalmente às 11h30) e ultimamente às 9 da noite já estou de volta e a verdade é que gosto muito destes novos horários.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar