sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Packing

Fui ali escolher a roupa para a Turquia mas já estou cansada só de pensar em como combinar as coisas que tenho sem decotes, não curtas, não transparentes e toda uma catrefada de preocupações do género. Desisti por agora. Estou à espera que a fada-de-fazer-as-malas apareça e me ilumine nesta tarefa de sobreviver a uma semana inteirinha com roupas mais práticas e recatadas - expressão fantástica- do que as que uso normalmente (e eu até sou moça bem clássica, que o digam as minhas saias pelo joelho e diversos business autefites que descansam no meu armário). Só que eu também tenho calor. Muito calor! Eu sou pessoa que usa manga curta todos os 365 dias do ano (não se preocupem, visto mais coisinhas ali no Inverno para sair à rua) por isso o que me apetecia era agarrar nos meus calções (que, coitados, vêem a luz do sol praí 1 semana por ano) e vestir o que me der na real gana. Nada temais, isto já me passa. Entretanto já escolhi o livro que vou levar para ler no avião, nem tudo está perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário