segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bucket list - as viagens

Se é para bucket list, que seja em grande.

Machu Picchu



 Jordânia (já tenho guia, itinerário pensado, tudo)



Malásia (a minha nova must go)



Indonésia (Bali, Bali, Bali)



Tailândia (Bangkok, Chiang Mai, Phuket)



USA - East Coast (S.Francisco, Las Vegas, Death Valley, Grand Canyon)



México (Chichen Itza para a colecção das maravilhas)



Israel



Vietnam



Laos



Cambodja



Arizona e a famosa cratera



Isto com jeitinho ainda havia mais....

3 comentários:

  1. OMG!
    USA, East Coast.
    Israel e Jordânia.
    Vietmane, Cambodja e Laos.
    São 'packs' que estão na minha lista de prioridades. Ahah, mas qlq um dos outros destinos vem logo a seguir. Se for por falta de companhia, eu estou aqui. Também quero tanto, ofereço-me para ir contigo.

    ResponderEliminar
  2. Miss Pipeta, essas também são as minhas prioridades! Mas há que ganhar a vida para isso, ahahah. Se me faltar companhia, combinamos já isso ;)
    S, eu devia ganhar a vida a viajar! Sei lá, fazer reviews de hotéis, escrever um blog de viagens, isso é que era!

    ResponderEliminar