quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mais um da bucket list

Finalmente consegui comprar bilhetes para visitar Highclere Castle, famoso por servir de cenário à série Downton Abbey! Sempre que ia ao site estava tudo esgotadíssimo, por isso acho que até dei pulinhos de felicidade quando vi o anúncio da venda bilhetes para o verão. Se forem fãs da série e estiverem por Inglaterra entre 13 de Julho e 17 de Setembro aproveitem e reservem já (parece-me que há muitos dias já esgotados). Go, go, go!


2 comentários:

  1. Por acaso, não vejo essa série mas deve de ser mesmo óptimo visitar um sítio que costumamos ver nelas. :)

    ResponderEliminar
  2. O castelo parece-me giríssimo, mesmo que não fosse da série acho que estaria lá batida :P Mas isso sou eu que adoro castelos e palácios, ahaha!

    ResponderEliminar