quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nós por cá

O prometido é devido e aqui ficam as fotos possíveis das cheias dos últimos dias. Isto já é uma zona dada a esse tipo de coisas, mas este ano está a ser bastante interessante, pelo que me contam.

E sim, isto era um parque.



7 comentários:

  1. Não é assim tãaao mau como isso. Claro que não moro especificamente numa zona destas, senão acho que me passava completamente! O pior é que isto afecta terrivelmente os transportes e o trânsito e todo o county fica um caos porque há estradas cortadas e os carros acumulam-se nos mesmos trajectos. Vamos ver como corre o resto do inverno, dizem que agora vem aí é a neve...

    ResponderEliminar
  2. Sim verdade.
    Também já ouvi dizer. Na Holanda , por exemplo, fala-se a partir de segunda-feira.
    Neve (embora não seja grande coisa) deverá certamente ser melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Isto esta complicado por todo o mundo... espero que ja tenha passado
    bjoo

    ResponderEliminar
  4. Na America Profunda, já não tão mau, alguns problemas nas estradas e isso, mas julgo que está tudo melhor. Não sei se estas cheias em particular já terão passado completamente, mas felizmente aqui na minha zona está tudo tranquilo!Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ai, not like, essas cheias assustam-me. Pensar que um dia acordo de manhã com água pelo joelho já me desatina, até pq os meus caes nao boiam! imagino com água até aos olhos. A sério, tenho um medinho de cheias que antes meter-me em dez aviões que num sítio com cheias!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Andorinha, juro que não é tão mau como parece. São sobretudo acessos e alguns sítios mais baixos. Houve zonas onde as casas também sofreram e bem, mas felizmente não por aqui.

    ResponderEliminar