domingo, 5 de janeiro de 2014

Dreaming spires

Oxford foi o primeiro passeio do ano, daqueles com direito a reportagem fotográfica. A chuva não deu tréguas e as fotografias ficaram escuras mas como diz o poema de Matthew Arnold "And that sweet city with her dreaming spires, she needs not June for beauty's heightening".

 







11 comentários:

  1. Verdade :P A bicicleta é um meio de transporte muito utilizado na cidade!

    ResponderEliminar
  2. Que bonito adorei ver as fotos
    Bjoo feliz 2014

    ResponderEliminar
  3. Na America Profunda, obrigada, para ti também :)

    Fashionista, obrigada, bom ano!*

    ResponderEliminar
  4. Gostei, sim senhora!
    Ontem lembrei-me de ti, sabes? Estava a ouvir a BBC enquanto tomava banho depois de correr ao fim do dia e de repente oiço a previsão do tempo pra Birmingham e pensei: ora cá está, uma rádio que eu posso ouvir sem ficar a chorar, pelo menos lá a previsão do tempo é tão merdosa como na Holanda. E depois lembrei-me de ti: caneco Agnes, com tanto País com sol e foste-te enfiar noutro em que só há chuva? ;)) beijinhos! e bom ano!!

    ResponderEliminar
  5. Tão querida, Andorinha :) Pois, realmente o tempo por aqui não é grande coisa mas tirando os últimos dias, até acho que há menos chuva do que na Holanda. Aqui em Oxfordshire o grande drama são as cheias, tenho que pôr no blog as imagens que se repetem todos os anos das cheias por aqui. Beijinhos, bom ano! Festinhas aos 3 estarolas =)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso ja o meu colega ingles dizia que o tempo aqui é pior que aí :) cuidado com as cheias, tenho muito medo disso, confesso.
    Beijinhos e lambidelas dos estarolas!

    ResponderEliminar
  7. Quem vai a Oxford tem de ir a Cambridge ;)

    ResponderEliminar
  8. ohlalali, e também hei-de ir! Já tenho aqui a minha lista de cidades a visitar no uk, estou só à espera de melhor tempo... Mas Oxford será sempre a minha cidade "do coração", mesmo que me digam que Cambridge é mais fofinho ;)

    ResponderEliminar