segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aqui em casa (também) já é Natal

Estou finalmente naquela que vai ser a minha casa durante pelo menos meio ano. E como quem tem amigos, tem tudo, fomos quatro em vez de dois a carregar caixas e montar móveis do IKEA. Gostava de dizer que já está tudo preparado mas ainda há coisas para arrumar (como??) e caixas de cartão infinitas que estou em dúvida se hei-de guardar ou se marimbo e deito mas é tudo fora. No meio disto tudo, quase me esquecia que é Natal. Quer dizer, não me esqueço, porque agora vivo num país onde tudo o que é loja de bairro tem mil e uma coisas alusivas à data (e coisas giríssimas!), mas agora que estou sozinha é como se fosse menos Natal, se é que isso faz algum sentido. No entanto, e como só vou embora dia 24 de Dezembro, achei que merecia uma árvore de Natal e para lembrar a primeira quadra natalícia passada numa casa só minha, comprei até uma bola a dizer Christmas 2013.


3 comentários:

  1. Parabéns e felicidades na tua nova vida! Estás a gostar da mudança de país? Nós também vamos ter que mudar, mas ainda não sabemos para onde, será uma questão de sorte!

    ResponderEliminar
  2. Edelweiss, por enquanto é tudo tão novo que ainda não posso comparar com a Holanda, por exemplo, mas estou a gostar, sim. Agora falta só ver como vai correr o novo trabalho ;) Beijinhos, boa sorte para ti!

    ResponderEliminar