segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Material Girl #1

Não fosse eu gastar o PIB de um pequeno país africano na nova casa além-mar, e teria todo um sem fim de coisas que iria provavelmente comprar (e rima! todo um talento para a poesia que foi desperdiçado...). Assim sendo, e como sonhar ainda não paga imposto, vou passar a listar tudo por categorias, porque eu gosto de listas e porque assim me organizo para quando tiver orçamento para novas compras. Uma pena quase ninguém que eu conheço ler o meu blog, senão iniciava a minha lista de Natal online, ahah.
As hostilidades são abertas com os guias de viagem que eu gostava de adicionar à minha colecção. A culpa é das imensas ligações que saem de Londres! Uma tentação!


6 comentários:

  1. Tens página pessoal de facebook. Divulga lá os links do blog e todos os teus amigos vão descobrir-te na blogosfera e perceber a indirecta :)

    ResponderEliminar
  2. Ahah, Miss Pipeta, era uma brincadeira, eu nem gosto muito dessas coisas (manias, eu sei), isto é mais uma lista para mim ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não gostas de presentinhos de Natal?? Não acredito. Hehehe

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, disso gosto, pois :P Estava a falar de publicar assim listas e tal, eu sou uma moça tímida ;)

    ResponderEliminar
  5. Ah, mas olha que é muito útil. Eu fazia a minha carta 'ao Pai Natal' todos os anos, para entregar a minha mãe, sempre foi uma aposta certeira. Ela conseguia dar-me sempre alguma coisa de lá e surpreender-me com algo que eu não tinha nem sonhado. Quando comecei com o blogue decidi fazer a carta online, foi um novo mundo que se abriu, conforme a família e os amigos começaram a descobrir o blogue também aqueles presentes tantas vezes idiotas da quinta prima a contar de cima ou da vizinha chata passaram a ser mm o que eu queria. Eheheh

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, gostei da quinta prima e da vizinha chata :P Quem sabe não vou aderir!

    ResponderEliminar