quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O que se faz por cá

Só programas culturais, a saber: ida ao cabeleireiro (que odeio - às vezes acho que sou a única mulher que odeia este programa), manicure, pedicure e entrar em TODAS as lojas a que tenho direito. Claro que também já fiz a árvore de Natal (ah e tal ainda é cedo e mimimi, lamento...cá em casa já é Natal!) e consolei-me à grande com sandes de manteiga (sou moça de gostos simples, e o pão com manteiga, a saber a casa, é dos maiores prazeres de um pequeno almoço).

4 comentários:

  1. Que sorte! Aqui em Paris vamos tentar fazer a nossa árvore neste fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Não estás sozinha... Também não gosto de ir a Cabeleireira, manicure,pedicure e afins :o

    ResponderEliminar
  3. Mia, eu adoro o Natal :)
    Horas Desnaturadas, eu manicure e pedicure gosto, agora ir ao cabeleireiro é que é sempre por obrigação...Mas haja alguém que me compreende ;)

    ResponderEliminar
  4. Ola agnes obrigada um feliz natal para ti tambem bjinhos e que 2014 seja o ANO para ti

    ResponderEliminar