segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cheguei

Cheguei ao outro lado do canal. Podia assumir o espírito britânico e escrever que deixei a Europa, mas nesse caso seria tão má como eles a Geografia e a minha professora não merece isso. Tenho a vida em caixas e malas e esta semana vai servir para tratar das várias burocracias que ainda me faltam. E ir à IKEA, que já tenho a lista pronta, com os corredores da loja onde vou e tudo (um espectáculo!). Entretanto, por cá já é Natal, mas Natal a sério, com tudo super iluminado e montras mais do que alusivas à época (só por isso já me sinto em casa). Será tudo devidamente documentado neste blog, stay tuned

3 comentários:

  1. Espero que te recebam bem na terra de sua majestade. Conta-nos tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) Contarei, pois, com direito a fotos se for caso disso! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito boa sorte na tua nova vida! Vai contando tudo!

    ResponderEliminar