segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Saudades *

Apetece-me uma bica e um pastel de nata. Não precisa de ser de Belém, serve-me um do Sr.Martins da pastelaria de sempre. Apetece-me deambular no Chiado. Apetece-me uma pizza à beira-rio. Um sumo à beira-rio. Um passeio em Belém. Apetece-me ir às compras com a minha mãe ao Colombo (mesmo que isso seja muito pouco chique). Apetece-me sentar no sofá de casa e ver as notícias em português. Comer pão! Pão a sério! Com manteiga a sério! (perdoem-me o entusiasmo) Apetecem-me os abraços do regresso.Apetece-me Lisboa. 3 weeks to go. Estou quase no meu lugar à janela do voo da TAP.


*Quanto menos falta, mais ansiosa estou. Quase como uma criança na véspera de Natal.

2 comentários:

  1. Ontem perguntaram-me se Lisboa era bonita, se valia a pena visitar - até fiquei gaga com os nervos!

    ResponderEliminar
  2. Pois, percebo. A mim já me disseram, em jeito depreciativo, que Lisboa tinha "muita luz". Isso é mau? :O

    ResponderEliminar