segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O Facebook

O Facebook consegue ser um lugar assustador. Entre pedidos para fazer isto ou aquilo na aplicação X ou Y, ainda tenho sempre aquelas pessoas que desatam a fazer declarações de amor para a sua cara-metade de 5 em 5 minutos ou que comentam todas as fotos que põem com um "a nossa cara de felicidade, amo-te muito meu amor", "vamos ser felizes para sempre" e outras coisas do género. Ou as que publicam imagens cintilantes onde põem a tag de toda a gente que se lembram. Enfim, há coisas que eu não entendo. Ou então devia fazer uma selecção das pessoas que tenho como amigas lá no estaminé, talvez seja uma ideia sensata.

6 comentários:

  1. Eu estou proibida de colocar fotos com o meu namorado. Tenho direito a 3 fotos por ano, em datas previamente bem definidas. Assim, contenho-me nas demonstrações de amor eterno :D

    **

    ResponderEliminar
  2. Eu não eliminei as pessoas, mas fiz uma atualização das definições e não permito convites para jogos e aplicações e mesmo quando aparecem nas notificações a primeira coisa que faço é desativar para sempre a dita cuja!
    Muito mais serena quanto a isso;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Não te esqueças das fotos de meninas a morder o beicinho e de braço esticado para tirarem 1475 fotos a si mesmas. Essas são as melhores. É de morrer a rir! :)

    http://moinhodeventolivrosusados.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Blanche Cerise, acho que um dia vou fazer o mesmo, quando tiver paciência de fazer arrumações por lá ;)
    Moinho de vento, ui, essas fotos são sempre óptimas!

    ResponderEliminar
  5. acho que não é o lugar para demonstrar sentimentos, mas infelizmente acontece tanto!

    ResponderEliminar