quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Croácia: a praia, o mar e os gatos

A água na Croácia é transparente. Transparente a sério, como nas piscinas insufláveis que se enchem para os miúdos chapinharem. Pena a praia ter calhaus em vez de areia, mas não se pode ter tudo.





Para terminar a reportagem fotográfica (stay tuned, que ainda falta o Montenegro!), não podia faltar a companhia constante desta viagem: os gatos! Imensos gatos por todo lado, em amena convivência com as pessoas, sem fugirem nem serem afastados. Como cat-person que sou, tenho que deixar aqui registo.




5 comentários:

  1. Achaste um pais caro, agora que faz parte da UE? (se comparado com Portugal, por exemplo).


    ResponderEliminar
  2. Não, não achei caro. Claro que não é o sudeste asiático portanto não é tudo meeeega barato, como já ouvi de pessoas que foram, por exemplo, ao Cambodja e por aí. E obviamente, nas zonas mais turísticas vais pagar sempre mais pela bela da garrafa de água (e tudo, em geral), mas acho que se comparares com Portugal não é caro, não.

    ResponderEliminar
  3. Também tenho algumas fotos de gatos e alguns eram tão giros :)
    Mal sabia eu que em 2010 me iria tornar uma pessoa de gatos!

    Beijos

    ResponderEliminar