segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Constatações

Foi a primeira vez desde os meus 18 anos que não fui votar (senti-me quase a fazer uma traição à pátria). Enquanto via as estatísticas dos resultados das eleições, fui parar por acaso ao site onde se pode saber mais informação sobre o nosso local de voto. Por curiosidade (e pela piada da coisa), escrevi os meus dados e demorei uns 5minutos a processar o resultado. Haia, Holanda. Eu sei que me registei no consulado, mas na minha cabeça eu continuava a ser da "minha" freguesia e ver assim "Haia, Holanda" caiu-me mal. Sobretudo por perceber que não vou voltar nos próximos tempos e vou ter outro consulado como futuro local de voto. Sou emigrante. Bolas, acho que nunca tinha sentido isso.

3 comentários:

  1. Afinal não contribuiste para o aumento da abstenção. Já eu, não se pode dizer o mesmo. :(

    ResponderEliminar
  2. Senti exactamente o mesmo que tu... nem imaginas como te entendo.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Miss Pipeta, acontece. O mais grave são aquelas pessoas que podem ir mas não vão!

    S., obrigada. Beijinhos*

    ResponderEliminar