quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Viver na Holanda é #5

Ter os filhos dos vizinhos a tomar banho no canal em frente de casa. Só ainda não percebi se têm sido sempre os mesmos durante estes dias de calor, o que provaria que tinham sobrevivido ao primeiro mergulho...

Ainda me disseram que esta zona é melhor, porque é o rio e não o canal e por isso a água corre e é menos sujo e blablabla. Não acreditem! Pela vossa saúde não nadem num canal, olhem que de vez em quando passa aqui um barco a tirar lixo do fundo e saem coisas verdadeiramente incríveis... (além de que a água é castanha... a sério, qual é a vontade de mergulhar em água castanha?)

5 comentários:

  1. Aiii credooo... Nunca! se bem que os alemães também vão ao banho no lago junto à minha casa e eu até fico doente só de olhar.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. S., eu fico verdadeiramente parva quando os vejo chapinhar, mais as bóias, os colchões e todos os acessórios. E às vezes engolem água. Blergh.

    ResponderEliminar
  3. Bah!! A mim faz-me impressão quando vejo às vezes pessoal sentado à beira do canal com os pés na água... Mas tomar banho é incompreensível (nojento, mais que tudo... :-\)

    ResponderEliminar
  4. Yuuuck! Deve ser assim que eles criam um bom sistema imunitário desde putos :P

    ResponderEliminar
  5. Dunya, a mim também, o meter o pezinho é suficientemente mau!
    Angela, se calhar é isso! ;)

    ResponderEliminar