domingo, 18 de agosto de 2013

Entre férias

Voltei, mas já me vou embora outra vez no próximo fim de semana (ahhh!). E que bem que me souberam estes dias desligada do mundo. Sem email, sem blog, sem nada. Só a praia. Muuuuita praia. Aliás, se eu fosse à praia mais do que uns miseráveis 4 ou 5 dias por ano virava Agnes Djaló (sem ressentimentos, Lucy, ok?), dada a facilidade com que ganho uma corzinha. Agora eu sou é branca como a cal, por isso o meu bronze p'ra lá de espectacular é apenas um tom saudável para o resto da população. Uma infelicidade, portanto. E agora vou ver se a roupa se lava e passa sozinha, pelo menos vou olhar com bastante intensidade para ela, nunca se sabe...

3 comentários:

  1. A mim o bronze não me pega nem por nada... é a vida :)

    ResponderEliminar
  2. bem-vinda!


    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/08/sorteio-internacional-termina-hoje-o.html

    ResponderEliminar
  3. Cê, a mim por acaso sim, mas como disse continuo branca aos olhos do mundo que já não se lembra da minha original :P

    ResponderEliminar