terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ahhh, viajar no tempo

Tentar entrar no site pessoal da minha universidade para tirar uns dados. Escrever 500 mil tentativas de password até encontrar a certa (sei lá há quanto tempo não vinha aqui!). Constatar uma vez mais como estou horrível naquela fotografia de passe que tenho no canto superior direito da página. Abrir a página com as notas e perceber como as mais altas, tirando uma ou duas honrosas excepções, surpreendentemente não são às cadeiras nas quais eu mais sabia! Coisas engraçadas daquela faculdade. Ver como até aprendi umas coisinhas com uns professores. Lembrar que rezei várias preces colectivas a Deus e todos os santos que conhecíamos. Fazer a última pesquisa e fazer logout. Às vezes tenho saudades daquilo. Mas não digam a ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário