domingo, 14 de julho de 2013

Momento féchion do dia

Ando à procura de uma carteira preta. Em linguagem féchionista, procuro uma tote, estão a ver? O meu problema é que gosto sempre daquelas carteiras de designer (Agnes é muito fina!), o que sai um bocado fora do orçamento. Ando apaixonada por uma Fendi, clássica, gira e invulgar, sem ser daquelas que todo o mundo tem (verdadeiras ou fake).

Infelizmente é coisa para 4 dígitos, o que é uma pena, realmente.
Assim sendo, ando a pensar em alternativas, como a do Michael Kors mas está-se a tornar uma espécie de praga. Não que eu tenha quaisquer pretenções de exclusividade, mas não gosto de andar género uniforme, já bastava o bibe aos quadradinhos verdes que tinha de usar no infantário (e que eu detestava).

Vou investigar as opções num aeroporto perto de mim (o meu novo shopping preferido).

6 comentários:

  1. Eu ando de olho em uma MK azul linda mas, concordo, parecem uma grande praga é o que é.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da da primeira imagem. Mas nem pensar em gastar essas quantias numa simples mala.

    ResponderEliminar
  3. S, também gosto muuuuito de uma MK azul (e outras cores bem giras!) mas eu agora preciso mesmo é de uma preta, por isso tenho que ter juízo :P
    Mariposa colorida, podes crer! Isso ainda dá para muitos voos! (é a minha "escala" de consumo actualmente, ahah)

    ResponderEliminar
  4. Essa nala do MK é muito gira! é menina para quanto?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, segundo as minhas pesquisas anda por volta dos 200 e poucos euros.

    ResponderEliminar