quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pós-Londres

Regressei! À Holanda (no domingo) e ao blog (hoje).  Nestes dias não tive tempo nem para me coçar, também fiquei doente e com febre e não tenho nada de inspirador para aqui pôr, aliás, ainda sem sequer tirei as fotos da máquina...por aqui se vê o nível de actividade e entusiasmo. Assim sendo queria só dizer que já aqui estou, sobrevivi e estou a ver se despacho os bichos que me puseram a tomar Nimed (isto é uma droga das boas, pá!). Ficam umas fotos da viagem para animar o post, mesmo que sejam de qualidade duvidosa e tenham sido tiradas com o telemóvel.

O lugar maravilha, os estúdios do Potter. Como mega Potter fã, adorei! (preparem-se, passei lá uma tarde inteira, aquilo é enorme!)



A visita à loja dos M&M. Demasiado merchandising e muito poucos M&M, mas pronto.

Um crepe maravilhoso na Haagen Dazs para fugir à chuva.

O autocarro "wedding special", que achei o máximo.

A foto da praxe!

Aaaah, e desta vez risquei um item da minha bucket list:
Adorei!

2 comentários:

  1. ADORO musicais :) Esse foi o primeiro que vi, e tambem em Londres. A sala e' lindissima. Nessa sessao andava um assistente louco da vvida a gritar NO PICTURES a tudo o que era espectador. Priceless.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o musical! Acho que o espírito do NO PICTURES continua, não se calam com isso. E pude assistir à actuação da Sofia Escobar! Tive ali quase quase um momento expat (ou fã da bola) "Sofia dá-me a tua camisola", mas depois controlei-me que aquilo é uma casa séria :P Fora de brincadeira, ela canta mesmo bem!

    ResponderEliminar