sábado, 22 de junho de 2013

Desejos consumistas


Tenho imensa vontade de ir às compras. Às vezes acontece-me, e os saldos até estão aí. Mas Agnes Maria (para além de falar dela própria na terceira pessoa) prefere gastar o dinheiro em viagens, por isso não há trapos para ninguém por agora. Só uns ocasionais sapatos, pronto, mas também já gastei o meu orçamento. Bolas, devia jogar no Euromilhões...

5 comentários:

  1. Es das minhas - Ao menos as memorias e os sitios ficam para sempre, ja sapatos e roupa volta e meia vao parar aos contentores da Oxfam.
    Costumas viajar sozinha?

    ResponderEliminar
  2. Exacto, também penso assim! Não me vou armar que não ligo às coisas materiais (tenho uma imensa lista de trapos e carteiras que gostava de comprar, uma mulher não é de ferro!) mas dá-me mais prazer poder visitar outros sítios (ou os mesmos!). Nunca viajei sozinha, não. Já fiz um daqueles campos de férias onde se vai para aprender inglês e visitar Inglaterra e no princípio não conhecia ninguém, mas foi o mais próximo de "viajar sozinha" que alguma vez estive. Tenho muita necessidade de falar com pessoas quando vou de viagem! Já visitas de um dia, por exemplo meter-me no comboio e dar uma voltinha noutra cidade, isso não me importo nada, é mais quando tenho de ficar alguns dias, aí prefiro ir acompanhada. E tu?

    ResponderEliminar
  3. A minha perdicao nos ultimos tempo tem sido maquilhagem, ando na demanda da melhor mascara ou melhor base e tem sido dinheiro deitado ao lixo...!
    Costumo viajar sozinha se for um passeio de dia (como tu) - em 30mins estou em Antuerpia caso me apeteca lavar as vistas e ver lojas como deve ser. Agora viagens maiores... acho que so o fiz uma vez (Berlim durante 4 dias), e sinceram/custa-me n/ter c/quem partilhar o que estou a ver ou sentir.
    Por outro lado tambem sei o quao dificil e' encontrar BONS companheiros de viagem, felizmente experiencias menos boas foram poucas :)

    ResponderEliminar
  4. Uma viagem por mil sapatos ou mil toilettes!

    ResponderEliminar
  5. Lali, é curioso, um dia também me deu para fazer uma lista de produtos a comprar (influenciada pelos tutoriais que de vez em quando vejo youtube), mas acabo por nunca chegar a comprar grande coisa de maquilhagem. Quanto às viagens, sinto o mesmo! Preciso mesmo de ter alguém com falar. E até hoje sempre tive sorte com os companheiros de viagem ;)
    Mariposa colorida, concordo. Mas às vezes gostava de uma viagem E de uns sapatos E uma roupita :P Eu adoro tralhas!

    ResponderEliminar