sexta-feira, 28 de junho de 2013

Acho que me tornei um deles

Para começar, não ando minimamente chateada com o tempo. Quer dizer, óbvio que agradecia que não chovesse. E que estivessem mais de 12 graus quando saio de manhã, isso também era simpático. Mas não ando mega deprimida como os meus colegas sempre a suspirar por um dia de sol. Não sei se bati com a cabeça e não dei conta mas a verdade é que já não quero saber. Vou fazendo a minha vida e desde que não chova torrencialmente quando ando na rua já fico contente. Acho que o meu corpo incorporou a ideia que já é outuno por isso acha que isto é tudo muito normal... (Claro que vai ser interessante quando daqui a 15 dias for a Lisboa e perceber que afinal o verão existe e está a anos luz do que se passa aqui, mas não vamos ser pessimistas). Para concluir a minha completa integração na Holanda, transformei-me numa daquelas pessoas que marca planos com mais de 2 semanas de antecedência. E, o que é ainda mais grave, com um grupo de amigos portugueses. Para além disso, que não se pense que combinámos uma coisa muito complexa, não, foi só uma ida a uma exposição.  
I rest my case.

2 comentários: