quarta-feira, 15 de maio de 2013

Enfim

Perguntem-me o nome dos jogadores do Benfica e eu provavelmente conheço 2 ou 3. Não sou aquele tipo de adepto que sabe de cor os próximos adversários, os pontos, os golos de cabeça e a estatística de posse de bola (nem sequer tenho um cachecol!), mas a verdade é que simpatizo com o clube desde miúda. (E se estiver a ver um jogo sofro como qualquer ferrenho, mas não digam a ninguém.) Até hoje não estava nada confiante para este jogo mas quando comecei a ver passei a acreditar que até íamos ser capazes de ganhar isto. É talvez isso que me custa mais a aceitar, o facto de termos jogado melhor (já  no caso do jogo com o Porto não acho o mesmo) e mesmo assim termos perdido. Isso e ter vizinhos meus a festejar a vitória do Chelsea como se uma vitória da selecção se tratasse. Percebo as rivalidades, mas é um jogo para a Liga Europa, gente, Europa! Podíamos esquecer os bairrismos, digo eu. Posto isto, vou adiar a compra do cachecol para a próxima época. Ou se houver um milagre e ainda ganharmos o campeonato.

1 comentário:

  1. Eu penso igual. Mas o que me deixou perplexa novamente foi a treta de perder nos descontos outra vez. :S

    ResponderEliminar