segunda-feira, 27 de maio de 2013

A banda sonora da nossa vida #1

Tenho músicas que não consigo ouvir sem um aperto no peito. Umas quantas fazem-me mudar de estação de rádio. E outras que me deixam bem disposta no instante. Esta que hoje aqui deixo lembra-me quando tinha 16 anos e saía quase todos os fins de semana para ir dançar. Não era para ir beber copos, era mesmo para ir dançar até às tantas. Tinha o meu grupo de discoteca, éramos 5 ou 6, e da rotina fazia parte comer um cachorro ou uma tosta mista num bar ao lado e depois rumar à pista de dança da discoteca. Nunca mais tive o hábito de ir dançar. Não sei se já dancei tudo o que tinha a dançar naqueles 2 ou 3 anos de saídas semanais, ou se me desabituei, dada a falta de recepção que uma saída com o objectivo de "ir dançar" tem num curso de homens... Mas às vezes tenho saudades.

(não era este o vídeo que eu queria pôr, mas o que tinha visto diz-me blabla bloqueado no seu país por blablabla, por isso vai este, deve funcionar em todo o lado)

6 comentários:

  1. Em Francês?! Miúda, cruzes credo abre nuncio! :))

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, verdade, nem é língua da qual goste particularmente (para não dizer mesmo nada), mas sei lá, estava na moda naquela altura :P

    ResponderEliminar
  3. Ai as memorias! Ainda nem tinha posto a musica a tocar reconheci logo pelo titulo... eu tambem ia para as matines bailar isto :D

    ResponderEliminar
  4. (e agora nem posso com Frances 'a lei da bala e tenho de o usar quase diariamente, uff)

    ResponderEliminar
  5. Lali: aaaah, afinal não era só moda pela "minha" discoteca :P

    ResponderEliminar