quarta-feira, 20 de março de 2013

Nova rotina

Decidi ser mais saudável. Aquela coisa super genérica que toda a gente pensa quando chega Março e quer vestir o bikini (não tenho esses problemas por aqui, ainda hoje usei gorro e luvas). Agora a sério, nunca tive tendência para engordar, bem pelo contrário, mas caiu-me a ficha que a minha alimentação não era das melhores. A partir de hoje (tecnicamente, a partir de ontem, mas assim tem mais impacto), as coisas vão mudar nesse departamento, vou comer mais legumes, mais fruta, menos fritos e menos salgados, e beber mais água (esta é a mais difícil). E vou fazer um esforço para me mexer mais (o que não é difícil dado que não tenho mexido o rabo para nada), como por exemplo trocar o autocarro pela caminhada quando o tempo permitir (ou seja, não chover) e uma corridinha ao fim de semana. Baby steps, senão a coisa não funciona.


Sem comentários:

Enviar um comentário