sábado, 23 de março de 2013

Let the games begin

Estou oficialmente em busca de um vestido para ir a um casamento. Aaaargh, a agonia. Os mais engraçados são pretos, e já sabemos que não pode ser. 90% são demasiadamente curtos (a sério, não há vestidos que tapem mais do que o rabo quando me sento?), os cai-cai (que não gosto de me ver), os de cores que me ficam mal (resmas deles) e os de gosto duvidoso (na minha opinião, claro). Ah, espera, esqueci-me dos que valem (no mínimo) 3 dígitos e o primeiro deles não é 1! Sim, porque nesse caso o net a porter até tinha umas coisinhas giras, como este aqui (embora acho que preferisse noutra cor). O lado bom é que ainda tenho alguns meses, o lado mau é que moro na Holanda (ME-DO das modas por aqui).


4 comentários:

  1. Já tive o mesmo dilema... Vestidos é sempre uma coisa chata de procurar. Para além da Esprit e da Steps (que tem sempre vestidos mt giros) uma maneira mt facil e à qual eu recorri é o Zalando.nl. Nao sei se conheces ou ja tentaste mas é muito conveniente: encomendas a roupa, pagas, eles enviam para casa, experimentas, ficas com o q gostas e devolves o q nao gostas (sem custos adicionais) e eles poe-te o dinheiro de novo na conta em poucos dias. Ja encomendei coisas varias vezes e correu sempre sem qq problema...

    ResponderEliminar
  2. Olá, muito obrigada pelas dicas! Vou investigar isso tudo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Concordo! A zalando é uma boa escolha. Entre as muitas modas holandesas, há coisas bonitas com preços simpáticos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Realmente já estive a espreitar e há imensa escolha, muito obrigada :) Eu falava das modas que vejo por aqui, mas eu moro no campo, ehehe. Beijinhos às duas

    ResponderEliminar