terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Desafio

A Ombemua lançou-me o desafio (há vergonhosamente muito tempo atrás!) e por isso, aqui vai.

As regras são
1)Postar 11 coisas sobre mim.
2)Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas.
3)Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link e avisar sobre o prémio.
4)Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeados.

Ora bem, eu não conheço 11 blogs com menos de 200 seguidores, sou muito mainstream, sabem como é. Mas tirem à vontade o selo, até achava piada conhecer novos blogs, que estou a ficar com poucas coisas que ler (a sério!). De resto, vamos lá.

11 coisas sobre mim:
- Adoro velas de cheiro! Tenho sempre uma em casa, pelo menos!
- Choro nos filmes, sou uma mariquinhas.
- Por falar em filmes, sou péssima com nomes de actores, actrizes, óscares, prémios e afins. Esqueçam, a sério, uma nódoa total.
- Adoro viajar, por mim ia todos os meses a um sítio diferente.
- Gosto de organizar a tralha, arranjar caixinhas, ordenar por cores, ou por tamanhos, relaxa-me! Cada um com a sua pancada.
- Adoro carteiras, mas tornei-me incapaz de comprar malas de "plástico", acho que estou a ficar velha.
- Moro na Holanda mas não sou a maior fã de andar de bicicleta. Eu sei, sou uma herege.
- Tenho listas para tudo. Listas de coisas para fazer, de presentes para comprar, listas de compras, listas de viagens, listas, listas! Tão bom! (ahahah)
- Faço colecção de postais, a única colecção que mantive das 50 mil que tinha quando era miúda.
- Adoro ler e tenho sempre um livro da mesinha de cabeceira.
- Falo sozinha, pronto, agora está aqui por escrito a minha senilidade.

As respostas:
1- Qual a cor que mais vestem?
Ganga. Isso conta como cor?

2- Salto alto ou raso?
Raso, não tenho vida para andar de saltos.

3- Almoços/jantares com amigos, família ou ambos?
Ambos.

4- Como consegues conciliar o emprego e o blog, escreves nas horas de trabalho?
Não tenho qualquer problema, não vivo do blog por isso posso dar-me ao luxo de escrever o que me der na gana, quando eu quiser. Nunca escrevo durante o trabalho.

5- Conseguias estar uma semana sem telemóvel mas com telefone fixo ao pé?
Eu uso muito o telemóvel, mais pela internet do que propriamente pelas mensagens ou chamadas, por isso acho que não, só se tivesse wireless!

6- Praia ou piscina?
Hmmm, as duas? Please?

7- Salgados ou doces?
Salgados.

8- Ler ou ouvir música?
Ler.

9- Vídeo ou fotografia?
Fotografia.

10- Qual a viagem de sonho?
Tantas! Singapura, Xangai, Pequim, Chicago, S.Francisco (isto segundo o critério de " mais longe", porque há muitas mais).

11- Não passas sem...?
As pessoas de quem gosto.

As perguntas:
1- De onde vem o nome do teu blog?
2- Tens alguma colecção? De quê?
3- Tens animais de estimação?
4- De onde escreves o blog?
5- Que países gostavas de visitar?
6- Fazes deporto ou és atleta de sofá?
7- Preferes o Inverno ou o Verão?
8- Se pudesses fazer qualquer coisa, o que escolhias para tua profissão?
9- Que tipo de blogs mais gostas de ler?
10- Que pessoa gostavas de conhecer pessoalmente?
11- Qual a máxima que gostas mais?

E pronto, é isto, post gigante!

1 comentário:

  1. Hehehe adorei as duas respostas :))
    Temos muita coisa em comum.
    Feliz dia :)

    Xi

    ResponderEliminar