domingo, 6 de janeiro de 2013

Voltei

das 3 semanas de férias que me souberam pela vida. Fiz imensas coisas e descansei bastante pelo que me irritou ser invadida por aquela sensação de ter saído ontem que me assalta sempre em final de férias. Vamos ver se melhora com o tempo. O ano novo, esse, começa agora. Não faço resoluções porque sei que invariavelmente não as vou cumprir e depois vou-me sentir uma incompetente por não ter riscado a minha lista de achievements, assim sendo, deixo alguns projectos que tenho gaveta para este ano. Um deles, são as viagens. Praga, Budapeste, Berlim e Croácia são quatro hipóteses na minha lista, vamos ver o que se concretiza. Assim como Itália, que prometi a uma amiga que ia estar na plateia no graduation day e tenciono cumprir (e, de caminho, riscar Milão, Verona e Florença da lista de "locais a visitar"). Mais no fundo da gaveta de projectos está uma visita à Ásia, que vai depender do conselho de estado sobre as minhas finanças pessoais (piadinha). Espero decidir uma boa parte disto nos primeiros meses do ano, que não há nada mais deprimente do que olhar para o calendário em branco que está na parede do meu escritório, ainda por cima depois de um ano tão colorido (eu pinto os dias de férias) como foi 2012. De resto, 2013 será o ano que ditará o meu futuro fora da Holanda. And I for one, can't wait.

3 comentários:

  1. Welcome back! :)

    E um feliz 2013, com muitas viagens e outras tantas coisas boas!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Ângela :) Beijinhos e feliz ano novo também para ti!

    ResponderEliminar