quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Olha, achei piada

E preciso de pensar noutras coisas, isso também. Por isso vou responder às perguntas do desafio da Joana.

1- Preferes fazer planos ou viver somente o agora?
Ahah. Planos, sempre. Sou uma pessoa que gosta de ter o amanhã todo planeado, o que às vezes (muitas vezes??) é uma chatice.

2- Alguma vez deixaste de acreditar verdadeiramente no amor?
Não.

3- Acreditas em Deus?
Não sei, honestamente. Acho que o meu lado científico diz que não, mas toda uma educação católica não diz que não.

4- Já disseste nunca e quebraste a regra?
Hm. Não me lembro.

5- Qual a tua fotografia preferida?
Não tenho nenhum ranking, mas gosto bastante desta (onde me inspirei para o nome do blog)


6- Colecionas alguma coisa?
Colecciono postais e lápis dos vários sítios que vou visitando.

7- Qual a tua imagem de marca?
Aqui na Holanda é ser sempre a pessoa com um guarda-chuva! Ahahah.

8- Uma data importante para ti...e porquê.
28 de Fevereiro. Porque foi o dia em que saí de Portugal.

9- Preferes as manhãs, tardes ou noites?
Para trabalhar, prefiro as manhãs. Ultimamente vivo de noite (levanto-me de noite, é noite até às 9h, depois anoitece às 17h, estou um bocado farta da escuridão).

10- Porque segues o meu estaminé?
Porque é um blog pessoal, gosto da partilha.

11- Quando vais participar no desafio "O meu pijama é mais giro que o teu"? Ihih..
Dei-me conta de que serei uma péssima participante nesse desafio! Eu não tenho propriamente pijamas matchy-matchy:  durmo sempre de calções, que compro "soltos" e misturo com todo o tipo de tshirts lisas que fiquem minimamente bem (ou não). Não há bonecos nem estrelinhas nem nada de especial. Mas vou ver se desencanto as únicas calças de pijama que tenho e que podem entrar no desafio!

As minhas 11 perguntas para quem as quiser agarrar (não vou passar a ninguém) são (posso repetir perguntas que vi, posso posso posso?):

1- De onde vem o nome do teu blog?
2- Quais são as tuas viagens de sonho?
3- Que características mais aprecias numa pessoa?
4- És uma dog-person ou uma cat-person?
5- O teu blog é secreto para as pessoas que te conhecem na "vida real" ou tens amigos/família que te lêem regularmente?
6- Que livro tens actualmente na tua mesinha de cabeceira?
7- Quantas (e quais) línguas falas?
8- Que música podia ser a banda sonora da tua vida?
9- Por que razão decidiste escrever um blog?
10- Se pudesses fazer qualquer coisa em 2013 qual seria o teu "desejo"?
11- Quando eras criança o que querias ser quando fosses grande?

1 comentário: