sábado, 8 de dezembro de 2012

Um Sábado de sol (mas frio, muito frio)

Aproveitei e fui fazer as últimas compras de Natal, com direito a voltinha no mercado e petisco holandês, o kibling, que é como diz, bacalhau frito. Confesso que nunca tinha provado e até gostei! Molham o bacalhau num molho à escolha e pronto, depois é só sentir o colestrol a entrar na veia.


Pelo caminho, armei-me em turista e tirei algumas fotos com o telemóvel. Moro numa cidade de bonecas, é o que é. E sim, o que vêem no canal é mesmo gelo!


 (ok, este é uma pista de gelo, não conta, obviamente)


4 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse tal de kibling - como viciada em bacalhau que sou, tenho que experimentar! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei! Experimentei com molho de alho e ficou bom, depois diz o que achaste ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoraria viver nesse ambiente com tudo arranjadinho.

    ResponderEliminar