quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O desespero final

Faltam 2 semanas para chegar a casa. A casa que vai ter a árvore de Natal de sempre à minha espera e a mesa posta com doces e o meu prato preferido. E vai cheirar a velas de frutos vermelhos, daquelas que se vendem no IKEA e que a minha mãe queima religiosamente no hall de entrada. E de repente os dias parecem-me mais longos porque ainda faltam duas semanas e o calendário teima em não avançar. E as semanas estão a ser sequências intermináveis de dias e eu estou cansada, tão cansada, que dava tudo pelo sofá da minha sala. O sofá da minha sala verdadeira.

4 comentários:

  1. Eu vou no dia 15, só faltam 10 dias!

    ResponderEliminar
  2. adoro estes rituais do Natal, os cheiros, as lembranças, a família. Passa depressa vais ver!

    ResponderEliminar
  3. Lacorrilha: hmm, na minha perspectiva está apassar muuuuito devagar e depois o que é pena é que as férias passam muito depressa!
    Carla: eu vou dia 19 ;)
    Fashionista: eu também :) E estou com imensas saudades de casa!

    ResponderEliminar