segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eu juro que gostava

Vejo aqueles blogs com pessoal cheio de estilo a passear por NY, Paris ou Londres com uns casaquinhos finos, uma blusa e um cachecol mais a atirar para o féchion do que propriamente a "tirar" o frio e juro que não compreendo como é que possível não morrer de hipotermia. Olho para o meu outfit diário que inclui obrigatoriamente um kispo do estilo michelin e ... pois... não dá, tem mesmo que ser isto (e ainda nem começaram as temperaturas negativas!). Estou condenada a ser uma pessoa sem estilo, mas ao menos ando quentinha. (e sim, tenho pena porque o casaco michelin cansa p'ra caraças... acho que vou comprar mais um ou dois em cores diferentes para não sentir que estou sempre a vestir a mesma roupa).

3 comentários:

  1. Agnes, concordo totalmente: eu só consigo andar enfiada num blusão de neve, e vejo as mãezinhas à porta da escola de casaquinhos estilosos...

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado nisso, mas deve ser mesmo um tédio para nós mulheres tão vaidosas.

    ResponderEliminar