quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

De mim para mim

Os meus pés têm hábitos mais "finos" do que a minha carteira: os sapatos de plástico fazem-me transpirar como se não houvesse amanhã, as sabrinas de 90% das lojas magoam-me nos calcanhares, enfim, esqueçam os produtos tipo Zara e afins, que tirando botas não consigo usar nada. Uma tristeza. Por isso, como me portei muito bem este ano (cof cof cof), decidi oferecer-me um par de sabrinas pretas, clássicas, sem nada de especial, da Pretty Ballerinas. Não fosse elas terem ficado muito estranhas na fotografia, até acrescentava a imagem, assim sendo vou só roubar da internet:

Gosto tanto delas!

4 comentários:

  1. lindas!! Um sapato confortável é um bom investimento!

    ResponderEliminar
  2. Revejo-me no que disseste. Os meus pés saem-me caro!! :)

    ResponderEliminar
  3. É sempre um boa compra, clássicas e bonitas :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar