quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ainda só é quarta feira...

Se o arrependimento matasse já aqui ficava... Devia taaanto ter marcado o meu voo para este fim de semana e não a meio da próxima semana! Estou aqui que não aguento mais para ir para casa. E os meus colegas já estão fartos de me ouvir "bolas, Agnes, mas já vais estar tanto tempo em casa". Não, não vou. É isso e aquelas pessoas que vão 3 dias a casa no Natal e voltam logo a correr para passar aqui o fim de ano. Desculpem, não entendo. Eu dava tudo por mais uns dias com a minha família.

(sim, estou em modo piegas)

6 comentários:

  1. Este ano volto a 28, pela primeira vez. Mas era isso ou só conseguir voo a preço aceitável lá para dia 7, e no último mês de contrato, nao me podia dar a esse luxo. :(

    ResponderEliminar
  2. Luna, sim, mas isso é função de certas condicionantes. Eu estava a falar de pessoas que escolheram mesmo assim e nem têm vontade de ir a casa. Para não falar de amigos meus que não vão a casa há 1 ano e eu não sei como conseguem.

    ResponderEliminar
  3. hehe, eu nao vou a casa há um ano - chama-se "ultimo ano de doutoramento".

    (mas o meu pai veio cá)

    ResponderEliminar
  4. :P Ahahah. Mas não, eles não estiveram com a família, nem em casa nem onde moram, nada. Não vão passar o Natal porque têm de trabalhar mas nem estão a pensar "compensar" isso com uma viagem depois. "A minha vida agora é aqui"...Pois, está bem.

    ResponderEliminar
  5. sim, claro. no meu caso foi mesmo um ano excepcional - não tenho férias há um ano, só tirei 3 dias no verao para ir a um casamento... mas no Natal tinha que ser, not negociable.

    ResponderEliminar