segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O dia seguinte

Decidi pela primeira vez em muitos (muitos!) meses levantar o rabo do sofá e ir correr. Aos primeiros 100m julguei que ia morrer, depois tive alguma vergonha de parar logo e aguentei até ao final do canal e pronto...corri 2.5km, obviamente que com muitas fases em que andava depressa e não corria (porque senão acho que me dava uma coisinha), mas não está mal. Cheguei a casa e ainda decidi fazer pilates porque ah e tal é bom para as costas e eu preciso de trabalhar a postura. Conclusão, hoje pareço um pinguim a andar. E dói-me tudo quando subo e desço escadas, e ainda por cima fico que nem posso dos abdominais quando me rio (e também gosto da expressão "fico que nem posso"). Conclusão, o dia seguinte é lixado e isto devia-me servir de lição para não me armar em esperta e fazer este programa mais vezes.

2 comentários:

  1. :o)
    Pareces eu quando ponho a inventar que tenho que fazer exercicio :o)

    Mas vais ver que para a proxima ja nao ficas tao mal :O)

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. eh eh depois com o tempo já não tens tanta dores!

    ResponderEliminar