sábado, 17 de novembro de 2012

As compras de Natal

Pois é, hoje sem dar por isso passei uma tarde inteira na internet a ver todos os sites e mais alguns para escolher os presentes de Natal deste ano. Não é que eu ofereça muitos presentes (de todo) mas os que ofereço exigem-me bastante imaginação e outra tanta pesquisa (não gosto de dar por dar e faço questão que seja uma coisa que a pessoa goste mesmo ou que lhe seja útil). Ainda por cima, não vou poder andar às compras em terras lusas quando voltar à pátria para as férias, por isso vou ter que tratar de tudo aqui no burgo (e eu moro no campo, pessoas) e garantir que, caso encomende alguma online, a coisa chegue aqui antes de eu apanhar o avião (o que não é linear se eu escolher tudo à última da hora). Por isso aqui estou eu, mulher prevenida, com a minha listinha e um resultado desolador: das 7 pessoas listadas tenho um presente decidido e um em "stand-by". Amanhã vou ver ao vivo algumas das coisas que vi hoje na net (isto é o campo mas as lojas estão online, ah pois). Vai ser um mês interessante, vai...

4 comentários:

  1. Recomendas algum site em especial? Vi na televisão um anúncio de um site chamado Bol.com, sabes se é bom?

    ResponderEliminar
  2. eh eh também tenho uma lista e já comprei um presente!

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla! Bem vinda à Holanda. Olha, eu confesso que sou muito "básica" nesta coisa das compras online...vou essencialmente a lojas que todo o mundo conhece, como Amazon, Fnac e outras do género. Como aqui na Holanda quase todas as lojas "físicas" têm a sua versão online, aproveito e vejo montras sem sair de casa(como neste fim de semana). "Corri" o V&D (ahaha, sem julgamentos, ok? :P eu juro que se conseguem encontrar coisas giras por lá!),a Intertoys, e até mesmo a Blokker, que este ano tem umas casinhas holandesas de colecção, o que calha mesmo bem para uma das pessoas na minha lista que adora essas coisas ;) Em muitas dessas lojas nem pagas portes, o que é óptimo. Em relação a livros, eu descobri este ano o BookDepository e estou fã, já que não pagas portes para o mundo todo! Já fiz umas encomendas de lá e não tenho nada a apontar. E pronto, é isto, como vês não sou uma expert :P Essa loja que me dizes não conheço, mas fiquei curiosa e vou cuscar ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Agnes, vou investigar esses sites de que falas.

    ResponderEliminar