terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tira-me do sério

Quinta-feira passada ligaram-me para agendar obras no meu escritório, o que implicaria arranjar um espacinho para trabalhar durante um dia inteiro. Ok, a coisa não foi fácil mas lá acabei por arranjar uma solução. E sim, estava agendado para hoje. Quando não vi ninguém chegar de manhã comecei a desconfiar, até que à hora de almoço decido ligar para o senhor que me tinha telefonado "ah, pois, foi agendado para outro dia". Er...desculpe...mas agendado com quem exactamente? "Ah, nós ligámos mas não atendeu". Aaaah, portanto aquela coisa de deixar recados com as 50mil pessoas que trabalham no corredor, isso não, ou enviar um email, essa maravilha da tecnologia, toca é de "agendar" coisas sem perguntar a ninguém. Pois sim, senhor, escusam de me vir pedir outra vez, que eu só saio da minha cadeira quando chegarem à minha porta com os baldes e os pincéis. Os meus colegas comentaram logo "welcome to Holland". Aaaaah, obrigadinha, afinal isto é assim por aqui? E depois ainda falam mal do pessoal do Sul da Europa. Venham cá com estereótipos desses que eu juro que mordo. Sim, estou com mau feitio hoje, vou mas é ver séries ver se passa.

2 comentários:

  1. eh eh e depois falam de nós! Realmente!

    ResponderEliminar
  2. Os portugueses podem ser muita coisa mas é irritante a quantidade de estereótipos errados que nos marcam.

    ResponderEliminar