quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Planning is my middle name

A menos de um mês da tão desejada viagem a NY já tenho o meu plano de visita pronto. A minha paciência é tanta que recortei pequenos pedaços de papel, escrevi em cada um o que queria ver/visitar e depois foi só encaixar no calendário (literalmente!) de forma a optimizar os trajectos e os horários de abertura de museus. É nestas alturas que penso que passei ao lado de uma grande carreira numa agência de viagens, ahah.
Entretanto, e noutros domínios de planning, estão em jogo as minhas opções para um futuro a curto/médio prazo. Bem que me dava jeito poder arranjar tudo em pequenos papelinhos e arranjar um itenerário...

6 comentários:

  1. Ai que inveja também queria...ainda por cima tenho la famelga...um dia vou!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  2. Também estou cheia de vontade, há imenso tempo que quero ir lá! :)

    ResponderEliminar
  3. ehehehh! Hi sis! Planning is my middle name too ;)
    No ano passado fomos a Paris e também foi assim: com um plano do que iamos fazer/visitar em cada dia, de modo a optimizar o tempo!

    Bjokas e bom Domingo :)

    ResponderEliminar
  4. Angela: planear uma viagem dá-me imenso gozo! É uma parte importante da visita a um novo sítio ;)

    ResponderEliminar
  5. Em NY sentir-me-ia tão pequena, ainda assim gostaria de lá ir no natal com um nevão! :)

    ResponderEliminar
  6. joana: também acho que me vou sentir bastante pequenina :P E também preferi visitar a cidade no Inverno, daí ter escolhido Novembro, em Dezembro com o Natal e a vida de emigrante não dava muito jeito. Adoro cidades no inverno :)

    ResponderEliminar