domingo, 7 de outubro de 2012

Dutch Sunday

Ter visitas em casa é sinónimo de almoçar Pannenkoeken, uma espécie de panquecas que tanto podem ser doces como salgadas e que deixam qualquer um sem apetite até ao jantar (para verem a escala é só reparar no copo ali à direita na imagem):

Ainda dei uma voltinha de barco pelos canais, coisa que em 7 meses nunca tinha feito. Realmente, isto é mesmo giro, acho que de andar por cá todos os dias acabo por me esquecer disso.
Para hoje à noite, ainda tinha um convite para jantar, mas sinceramente só me apetece é estar um bocado sozinha em casa, com o meu computador ou um livro. Não sei se estou a ficar velha, mas sinto que cada vez menos pessoas aqui me compreendem já que a ideia de um fim de semana relaxado é coisa que não lhes assiste muito.

2 comentários:

  1. Eu também sou muito caseira e adoro fds em casa, mas olha que se estive num país estrangeiro andava sempre na boa vida a descobrir novos lugares!

    ResponderEliminar
  2. No início também queria ver tudo, visitei já imensas cidades na Holanda e "repeti" muitas delas, mas depois começo a ficar um bocado cansada, até porque é tudo muito parecido por aqui, especialmente se fores a cidades mais pequenas (ou seja, fora do trio Amesterdão, Roterdão e Haia). Acho que para ficar "contente" só me falta Maastricht mas como é longe como tudo acho que fica para quando estiver a visitar a Alemanha :P ahahah

    ResponderEliminar