terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vestir a camisola

Tenho um pólo do meu trabalho. Não sei em que situação o vou usar porque eu não gosto nada destes tecidos grossos com que os pólos das empresas e universidades costumam ser feitos (muito quente para mim), mas já está lavado e passado a ferro à espera de melhores dias.

6 comentários:

  1. Pode dar jeito numa noite fria de inverno :) *

    ResponderEliminar
  2. Anda cá para o Alentejo em pleno inverno que logo vês se não lhe das uso...eu aprecio muito...
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  3. em relação à tua pergunta tenho o boiing e o erase paste há já bastante tempo. A primeira vez que usei o boiing coloquei-o de parte porque acumulava debaixo dos olhos. Um dia vi uma blogger a dizer que resolveu este problema aplicando o produto com um pincel para corrector e resultou (aplica-se menos produto e espalha-se melhor).
    O erase paste não tem grande cobertura, da apenas uma iluminadela, gosto de usar nos dias em que não tenho grandes olheiras ou no verão quando ando de cara quase lavada

    ResponderEliminar
  4. É um pólo, mas não deixa de ser de manga curta.. é isso que não gosto: muito "grosso" para tshirt e totalmente sem utilidade num dia frio. Talvez fique para uma fotografia de grupo ahah.

    ResponderEliminar
  5. Eu quero comprar um camisolão da minha faculdade. São tão quentinhos. Nos dias em que saio de casa às seis vai saber bem! :)

    ResponderEliminar
  6. Joana: quando eu andei lá não havia :(

    ResponderEliminar