domingo, 23 de setembro de 2012

Rotterdam

Apesar do frio que me fez arrepender de não ter levado luvas (sim, já estamos nessa fase) lá fui visitar Rotterdam, uma das cidades que me faltava conhecer na Holanda. Sinceramente, não achei nada de especial. Ao contrário das outras cidades holandeses (que são todas parecidas, com as mesmas casinhas, o mesmo centro, as mesmas coisas), Rotterdam é bastante diferente e podia ser uma cidade de qualquer outro país da Europa Central. Mas ao mesmo tempo, é demasiado "normal" e sem qualquer wow factor. Talvez num dia de sol tenha outro encanto, ou num dia mais movimentado do que um Domingo (que neste país é um deserto)... De qualquer forma, gostei de passar por lá. Ficam as fotos.

 (fui tomar uma bica ao Café Lisboa, claro)





 




7 comentários:

  1. Quando estive em Rotterdam foi muito de passagem, tenho de ir com mais tempo *

    ResponderEliminar
  2. Giveaway Chanel

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Participa!

    ResponderEliminar
  3. Oh wow! Soooooo beautiful photos! Amazing! :)

    ResponderEliminar
  4. Não fosse a última foto e seria uma cidade muito cinzenta.

    ResponderEliminar
  5. joana: Roterdão é de facto uma cidade bastante cinzenta (ok, também fui lá num dia que não lembra a ninguém, de tanto frio e cinzento que estava), mas depois no centro da cidade tens esse parque com flores lindas :)

    ResponderEliminar