segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E assim começou a semana

Estou com uma alergia horrível que me faz chorar de um olho (sim, só um) e respirar de uma só narina É, portanto, uma figura linda de se ver. Alergia a quê? Eu imagino que seja ao trabalho dado que foi hoje que começou em força...

7 comentários:

  1. E consegues dormir? Eu quando estou em Portugal (juro, só me tem acontecido em Portugal, o diabo seja cego surdo e mudo) às vezes também fico com alergias e não consigo dormir por não conseguir respirar. Há terceira noite a dormir mal e porcamente lá tomo um anti-histamínico. Se tivesse a trabalhar acho que não aguentava..

    ResponderEliminar
  2. Só fiquei assim hoje, por isso espero mesmo dormir, vamos lá ver. Mas se calhar é melhor tomar o anti-histamínico, hmmm.

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca tinha tido nada destas coisas, e este "verão", assim que saio de casa começo a chorar e vou assim até à univ, sem falar das comichões no nariz.

    ResponderEliminar
  4. Luna: eu também senti bastante nos últimos tempos, não como estou hoje mas alguma comichão no nariz e afins, afinal não estou louca e há mais quem me acompanhe nesta cruzada!

    ResponderEliminar
  5. Completamente, e este ano foi mesmo o pior. Saio de casa e começo a chorar imediatamente. A certa altura até deixei de usar rimmel este verão, porque chegava ao lab toda borrada!

    ResponderEliminar
  6. p.s. e ao falar com colegas, disseram-me que eram sintomas de hay fever, mas eu nunca tinha tido antes. de qualquer forma, choro o caminho todo até ao lab e passo o tempo com imensas comichões no nariz.

    ResponderEliminar
  7. Eu sou sensível a "polens" e pó e coisas do género. No meu trabalho têm andado com obras mesmo ao pé da minha janela imagino que não esteja a ajudar...

    ResponderEliminar