domingo, 2 de setembro de 2012

E agora num género totalmente diferente

De vez em quando dá-me para pesquisar vídeos de maquilhagem no Youtube (o que não deixa de ser engraçado porque eu raramente me maquilho). Hoje, e porque não tenho muito que fazer, decidi experimentar algumas das técnicas que vi ontem à noite. Aliás, o que eu queria mesmo meeesmo testar era a técnica de não parecer que estou a usar maquilhagem, porque me dava um jeitão esconder algumas marcas e manchas mas não gosto nada que se note que estou a usar alguma coisa (manias). No meio de tudo isto, cheguei à conclusão que não percebo a euforia à volta da Benefit: tudo o que eu comprei lá (tirando o Porefessional, que é a melhor invenção da humanidade a seguir à roda) fica sem gracinha nenhuma e super artificial. Pode ser da minha pele, claro, não digo que não (tenho p'raí a  pele mais esquisita de sempre para usar maquilhagem), mas que estou super chateada por ter comprado o Erase Paste e com isso ter deitado dinheiro para o lixo, isso estou!

4 comentários:

  1. Eu comprei o Erase Paste porque aqui há uns 2 anos toda a gente dizia bem daquilo. Não me tira as olheiras completamente, mas disfarça bem. Claro que tenho que espalhar muito bem, se não parece que tenho argamassa na cara, mas estou satisfeita. Não é perfeito, pelo menos em mim, mas dá para o gasto. Sem contar que já comprei há quase dois anos, uso todos os dias, e ainda não vejo o fim do frasco.

    ResponderEliminar
  2. De cada vez que tenho gravações do que quer que seja é que percebo quanto eu precisava dominar melhor a arte da maquilhagem.

    ResponderEliminar
  3. margarida: se calhar sou eu que tenho pouco jeito, mas o Erase Paste fica super brilhante na minha pele e nunca fica com um ar natural, nao sei explicar. acho mesmo que vou ter de arranjar qualquer coisa para o substituir

    AnaLu: olha que dá um jeitão! tens de começar a praticar em casa, youtube is your best friend eheh ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu cá também gosto de ver vídeos no youtube de maquilhagem. Ajudam-me a escolher determinados produtos sem deitar dinheiro fora.

    ResponderEliminar